ELEITA A MESA DIRETORA DO EXERCÍCIO 2023

por adm publicado 21/12/2022 14h52, última modificação 21/12/2022 14h52
PRESIDENTE: Marcio Antonio Moreschi VICE- PRESIDENTE: Odete Maria Picolotto Bassani 1º SECRETÁRIO: Antonio Boschetti 2º SECRETÁRIO: Volnei Cattivelli
Na sessão ordinária realizada na última terça feira, dia 20/12, ocorreu a votação para a nova Mesa Diretora do exercício do ano Legislativo de 2023. A Mesa Diretora é composta pela Presidência, Vice-Presidência e Secretariado.
Cada Vereador pode votar através de cédulas, as quais eram depositadas no envelope lacrado e em seguida, escrutinadas por dois Vereadores convidados pela atual Presidente, Sra. Odete Maria Picolotto Bassani. A eleição apresentou o seguinte resultado: para Presidente da Mesa, a Vereador Marcio Antonio Moreschi; para Vice-presidente da Mesa, a Vereadora Odete Maria Picolotto Bassani; para Primeiro Secretário, o Vereador Antonio Boschetti; e para Segundo Secretário, o Vereador Volnei Cattivelli.
Os novos integrantes da Mesa Diretora assumirão os cargos a partir do dia 01 de janeiro de 2023.