É tempo de partilhar o que se tem - 2ª Edição

por adm publicado 09/05/2022 13h14, última modificação 09/05/2022 13h14
É tempo de partilhar o que se tem - 2ª Edição
🗓A Campanha do Agasalho 2022 terá início na próxima segunda-feira, dia 09 de maio.
🧥Contribua fazendo a doação de:
* Roupas masculinas, femininas e infantis para o período de inverno.
* Calçados.
* Lençóis, cobertores e demais roupas de cama.
▫️Solicita-se que os itens doados estejam limpos e em bom estado de conservação.
☑️ Arrecadação:
A entrega dos donativos poderá ser feita na Prefeitura, CRAS, UBS, Correios, Escola Caminhos do Aprender, Colégio Ângelo Mônaco e Câmara de Vereadores.
📍Distribuição:
A retirada dos agasalhos doados ocorrerá no térreo da Câmara de Vereadores, sempre nas quartas e quintas-feiras, a partir do dia 18 de maio.
🔘 Agendamento:
As famílias devem realizar o agendamento para a retirada dos agasalhos via telefone/WhatsApp (54-999328753) ou pessoalmente no CRAS.
🗓 A campanha prosseguirá até o dia 17 de junho.
🤍A solidariedade é uma das chaves para mudar o mundo! Participe!
Realização: Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social, Primeiras Damas, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.