ATO SOLENE DE POSSE DE SUPLENTE DE VEREADOR

por adm publicado 06/03/2024 09h29, última modificação 06/03/2024 09h29

Na noite de ontem, terça-feira, 03 de março de 2024, a Câmara Municipal de Vereadores de Fagundes Varela realizou a cerimônia de posse da nova suplente de Vereador, Sra. Maria da Glória Dalla Libera.

Inicialmente a sessão ordinária, a Sra. Maria da Glória assumiu seu lugar na bancada, unindo-se aos demais Vereadores e temporariamente substituindo a Vereadora titular, Sra. Odete Bassani, que licenciou-se do cargo por motivos pessoais, pelo período de 30 dias.

Em um momento solene, a suplente prestou seu compromisso público ao lado do Presidente da Casa e formalizou sua posse assinando o livro dos Atos Solenes de Posse do Legislativo Municipal.

A posse da nova suplente representa a continuidade dos trabalhos legislativos e o compromisso contínuo com a comunidade local.