LEGISLATIVO DE FAGUNDES VARELA PARTICIPA DE REUNIÃO DO PARLAMENTO REGIONAL NA CIDADE DE FARROUPILHA - RS

por adm publicado 28/07/2023 13h50, última modificação 28/07/2023 13h50
O Presidente do Legislativo Municipal de Fagundes Varela Marcio A. Moreschi, juntamente com as Vereadoras Odete M. P. Bassani e Loreci A. O. Zeni, participaram de mais uma reunião do Parlamento Regional, realizada na tarde de ontem (quinta-feira, 27/07), na cidade de Farroupilha/RS.
O encontro abordou o desenvolvimento do turismo na região da Serra, com a participação da diretora executiva da Instância de Governança Regional Uva e Vinho para o Turismo (Atuaserra), Beatriz Paulus, que frisou a importância de o legislativo estar atento às políticas de incentivo ao turismo e a relevância da questão da “territorialidade”, saber criar leis que objetivam o desenvolvimento para possíveis empreendimentos turísticos no futuro. Durante a reunião houve a fala de outras pessoas, como da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Célia Ducati e de Zé Dambrós que relatam o desenvolvimento de diversas ações que objetivam atrair cada vez mais visitantes a Serra Gaúcha.
O momento foi de grandes experiências e de muito conhecimento que fortalecerá o desenvolvimento turístico de nosso município.