PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL HOMENAGEIA JOVEM DE FAGUNDES VARELA POR DESTAQUE INTERNACIONAL EM CAMPEONATO DE FORTNITE

por adm publicado 11/12/2023 11h02, última modificação 11/12/2023 11h02

Na última terça-feira, dia 05 de dezembro, esteve presente na Câmara de Vereadores o jovem Lorenzo Moreschi, acompanhado de sua família, para um momento extremamente importante. Foi com imensa satisfação que foi entregue a Lorenzo uma merecida moção de reconhecimento, uma honra concedida pelo Poder Legislativo Municipal de Fagundes Varela.

A homenagem foi concedida em virtude da notável participação de Lorenzo Moreschi em um recente campeonato mundial de Fortnite, realizado em Copenhague, Dinamarca. Ao representar não apenas Fagundes Varela, mas também o Brasil, Lorenzo demonstrou habilidades excepcionais, conquistando a admiração de todos.

A sua participação no torneio não apenas enalteceu o nome de Fagundes Varela, mas também refletiu positivamente sobre o orgulho nacional. Sua excepcional performance não passou despercebida, e a Câmara de Vereadores sente-se honrada em reconhecer e celebrar o talento e dedicação de Lorenzo Moreschi.

Agradecemos a presença do jovem Lorenzo e de sua família neste dia especial. Que este seja apenas o início de uma trajetória brilhante e cheia de conquistas para este talentoso representante do nosso município e do Brasil.