Vereadores participam de Reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha

por adm publicado 15/03/2024 11h00, última modificação 15/03/2024 11h00

No dia 14 de março, quinta-feira, os Vereadores Marcio A. Moreschi, Neide M. Z. Serafin e a suplente de Vereador Loreci A. O. Zeni representaram Fagundes Varela na Reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha. O evento, realizado na cidade de Antônio Prado/RS, teve como pauta principal a discussão sobre a Concessão dos Pedágios das Rodovias que integram o Bloco 3 e os limites da faixa de domínio da ERS-122.

A presença dos vereadores de Fagundes Varela na Reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha demonstra o comprometimento da Câmara Municipal com questões relevantes para o desenvolvimento regional e a qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, essa participação reforça a importância da integração e do diálogo entre os municípios da região, evidenciando o empenho conjunto na busca por soluções e melhorias que beneficiem a comunidade local e regional.