VOLNEI CATTIVELLI É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE FAGUNDES VARELA PARA O EXERCÍCIO LEGISLATIVO DE 2024

por adm publicado 20/12/2023 10h17, última modificação 20/12/2023 10h17
      Na sessão ordinária realizada na última terça feira, dia 19/12, ocorreu a votação para a nova Mesa Diretora para o exercício Legislativo de 2024. A Mesa Diretora é composta pela Presidência, Vice-Presidência e Secretariado.
      Cada Vereador pode votar através de cédulas, as quais eram depositadas no envelope lacrado e em seguida, escrutinadas por dois Vereadores convidados pelo atual Presidente, Sr. Marcio A. Moreschi.
      A eleição apresentou o seguinte resultado: para Presidente da Mesa, o Vereador Volnei Cattivelli; para Vice-presidente da Mesa, o Vereador Marcio Antonio Moreschi; para Primeiro Secretário, a Vereadora Odete Maria Picolotto Bassani; e para Segundo Secretário, o Vereador Luiz Alberto Manfrini.
      Os novos integrantes da Mesa Diretora assumirão os cargos a partir do dia 01 de janeiro de 2024.